Política de Frete
Não temos frete grátis acima de X reais como em outros sites, geralmente esse frete é adicionado no preço do produto, ou seja, o cliente sempre paga pelo frete, e para garantimos um preço justo optamos por trazer ótimas opções de frete para você.
 
A mais barata ou a mais rápida, aqui é você quem escolhe!
 
Serão sempre 3 ou mais opções, entre os Correios e Transportadoras parceiras. O preço e prazo de entrega será mostrado na tela de finalização de seu pedido. Caso seja só um produto, você poderá calcular o frete na própria página do produto também.

Trabalhamos com fabricas e distribuidoras nacionais para manter a qualidade e garantia dos nossos produtos, conseguimos garantir o melhor custo benefício para todos os nossos clientes, além disso coseguimos que a entrega gire em torno de 3 a 10 dias úteis.

Qual o prazo para o envio do meu pedido?

O envio é imediato, enviamos em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento!

Prazo de entrega estimado

Geralmente o prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com a forma de envio escolhida e a sua região. Sendo assim, o tempo estimado gira em torno de 3 a 10 dias úteis, após o processamento do seu pedido.

Pode acontecer atrasos, fique tranquilo, raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

A gente sabe da sua ansiedade para receber o seu pacote, mas lembre-se o prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido!

Como funciona a entrega?

Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu código e link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe a situação da entrega 24 horas por dia.

Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do e-mail: sac@jdbigshop.com.br

Alteração de endereço

Se o pedido já foi enviado, não é possível fazer a alteração.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque. Nesse caso onde o pedido retorna por conta que o endereço foi preenchido de forma incorreta, será cobrado frete para reenvio.
Caso outra pessoa tenha recebido a encomenda no endereço incorreto que você informou na hora da compra, não nos responsabilizamos, pois é dever do cliente informar os dados corretos para que a entrega seja possível.

Ausência de um responsável para recebimento dos produtos

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item. Em caso de ausência de um responsável pelo recebimento, o Correios realizará mais 2 (duas) tentativas de entrega e caso mesmo assim, não consiga entregar, o pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios (se for enviada dessa forma) ou ser devolvida à nossa empresa.
O cliente pode solicitar o cancelamento do pedido e ter seu dinheiro devolvido (lembrando que caso tenha pago frete o valor a ser devolvido será somente do valor do produto, caso não tenha pago o frete o valor será devolvido integralmente pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada). Se o cliente optar pelo reenvio, será cobrado frete.

Entrega Atrasada

Que pena, não era para isso acontecer!!
É muito simples, digite seu código de rastreio e o número do seu pedido em nosso site. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega.
Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Qualquer coisa, nos chame no Whatsapp: 11 91424-7666
Receba novidades